Novo Sandero GT Line

0
Postado 11 de agosto de 2012 por bisponeto em
O lançamento oficial está marcado apenas para daqui a duas semanas, mais a versão esportiva GT Line do Sandero aparece em detalhes no site da Renault. Logo a Renault voltará a vender a configuração GT Line do Sandero, apresentada em 2010 como edição limitada. As diferenças são apenas estéticas: faróis com máscara negra, faróis de neblina com moldura preta, pára-choques exclusivos e logotipo da versão estampado na carroceria.

Seu interior tem acabamento na cor carbono com vários detalhes, como costuras vermelhas, além do emblema que identifica a versão. De série o Sandero GT Line  traz volante de couro, painel de instrumentos com anéis vermelhos e monograma, conta-giros, “airbag” duplo, freios com ABS (antitravamento), sistema CAR (porta trava a partir de 6 km/h), alarme, cinto com regulagem de altura, ar-condicionado, computador de bordo, direção hidráulica, rodas de liga leve aro 15 (estepe é aro 14) e comando satélite na coluna de direção, entre outros itens.

Em relação à versão regular não há grandes diferenças em termos de suspensão e motorização. Seu motor é 1.6 16V Hi-Flex de 98 cv com gasolina a 106 cv com etanol. Não houve alteração em relação ao porta-malas. O modelo será apresentado no dia 24 de agosto, junto com os novos motores da gama Sandero e Logan.

São oferecidas quatro opções de cor: prata Etoile, preto Nacré, branco Glacier e vermelho Vivo. O modelo tem até o preço sugerido divulgado: R$ 38.470,00.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)