Nissan March SR traz tecnologia e inovação

0
Postado 8 de agosto de 2012 por bisponeto em Automóveis
Sucesso no Brasil, com mais de 30 mil unidades vendidas desde o lançamento em outubro, o Nissan March tem novidades em sua linha. A partir deste mês a versão 1.6 SR passa a contar com o novo pacote opcional “Premium”, que traz itens de tecnologia e segurança que agregam mais modernidade e custo-benefício ao compacto. Com preço sugerido de R$ 38.690, o Nissan March com pacote “Premium” é equipado com os mesmos itens de série da versão SR.

A nova opção de acabamento oferece equipamentos de tecnologia requisitados pelo consumidor, como o sistema Bluetooth e comandos de áudio e do telefone celular no volante, diferenciais no segmento de hatches compactos. Todos estão integrados ao sistema de áudio com rádio CDplayer com função mp3 e conexão para iPod®. O pacote “Premium” traz também itens estéticos, como faróis de neblina, bancos em dois tons (preto e cinza), maçanetas externas na cor do veículo, e de segurança, como o sistema de freios com ABS e assistência de frenagem (BA).

O Nissan March SR com pacote “Premium” além dos novos itens, traz os mesmos equipamentos da versão 1.6 SR: ponteira de escapamento cromada; retrovisores externos personalizados; rodas de liga leve aro 15 na cor “titanium” calçadas em pneus 175/60 R15, Aerokit (conjunto de itens estéticos com saias laterais, “spoilers” dianteiro e traseiro e aerofólio), “airbag” duplo, direção com assistência elétrica, Comfort Seat, entre outros. O motor bicombustível 1.6 16V (1.598 cm³) do March desenvolve 111 cavalos de potência a 5.600 rpm e tem torque de 15,1 kgfm @ 4.000 rpm, também com qualquer um dos combustíveis. O March 1.6 16V faz de 0 a 100 km/h em 9,88 segundos (gasolina) e 9,49 segundos (etanol).

E além de ser o primeiro carro japonês mais acessível do País, o compacto da Nissan é um dos mais baratos de se manter. Para isso, a Nissan oferece preços de revisões fechados; três anos de garantia sem limite de quilometragem e assistência 24h gratuita por dois anos.

De acordo com Tiago Castro, gerente de Marketing e Produto da Nissan do Brasil, as novidades da linha March reafirmam o objetivo da empresa de manter seus produtos sempre atualizados e de oferecer cada vez mais aos clientes. “Acompanhamos constantemente o consumidor para entendê-lo e entregar o que ele necessita. E não vamos para por aí: o March receberá melhorias continuamente para se manter sempre atualizado e competitivo”, afirma.


0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)