Mitsubishi L200 Triton no Rali dos Sertões

0
Postado 18 de agosto de 2012 por bisponeto em
Pelo nono ano consecutivo, 55 picapes da Mitsubishi Motors serão usadas pela organização em diferentes funções. Serão mais de 4.800 quilômetros desbravando o interior do Brasil. E a maior prova “off-road” do País contará, pelo nono ano consecutivo, com a parceria da Mitsubishi Motors, que fornecerá 55 picapes L200 Triton durante o Rally dos Sertões. A disputa será entre os dias 18 e 28 de agosto de 2012, com largada em São Luís (MA) e chegada em Fortaleza (CE).

As L200 Triton têm uma função de extrema importância dentro do evento, pois são responsáveis por transportar a maioria das pessoas como, por exemplo, jornalistas de várias partes do mundo que estarão cobrindo a prova, as equipes médicas, que dão toda a segurança para os pilotos. Sabemos que todos estarão confortáveis, bem acomodados e chegarão no destino sem problemas.  Além de transportar as pessoas pelas 10 cidades e cinco estados que o Rally dos Sertões irá passar, as picapes L200 Triton fizeram todo o levantamento da prova e percorrem o mesmo trajeto dos competidores nos dias de prova, fazendo a segurança do trecho e impedindo que outros veículos cruzem as trilhas.

Só uma picape com o verdadeiro DNA 4×4 consegue superar com tranquilidade todas as dificuldades do maior rali do Brasil, passando por trechos sinuosos, travessias de rios e estradas de terra. Para dar todo o suporte necessário, o Rally dos Sertões recebeu a novíssima linha L200 Triton, lançada em julho deste ano, e equipada com o exclusivo sistema SDS e Full Displacement. A organização da prova terá à disposição os modelos L200 Triton HPE, L200 Triton GLS, L200 Triton GLX e L200 Triton Savana.

Nova L200 Triton

Lançada a pouco mais de um mês, a nova linha de picapes da Mitsubishi Motors está disponível em todo o Brasil com cinco modelos: L200 Triton HPE, L200 Triton Savana, L200 Triton GLS, L200 Triton GLX e L200 Triton GL. Toda a família L200 Triton é equipada com duas grandes novidades na linha 2013: Full Displacement e o SDS, um novo conceito que agrega tecnologia, força, segurança e resistência nas consagradas cabines dupla.

Todo o conjunto de suspensão foi redimensionado e passou a contar com o exclusivo sistema SDS (Sport Dynamic Suspension), uma série de melhorias que reduz o movimento da carroceria e deixa o veículo ainda mais estável, tanto no asfalto, como no uso “off-road”. A nova calibragem da suspensão proporciona o mesmo nível de conforto e segurança tanto com o carro vazio, quanto carregado com mais de uma tonelada, mesmo em pisos irregulares.

Um dos componentes chave do SDS são os amortecedores. A Mitsubishi Motors é a primeira no País a implantar em toda sua linha de picapes os amortecedores Full Displacement, uma nova tecnologia, que permite uma resposta dinâmica mais rápida que a dos amortecedores tradicionais, sem hesitações, proporcionando ainda mais estabilidade e agilidade, e aumentando o conforto do veículo em todas as situações.

Como as picapes são para uso misto, ou seja, podem estar transportando grande quantidade de carga ou estarem vazias, o Full Displacement compensa essa diferença, deixando o veículo com conforto e performance para todas as ocasiões.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)