Miniônibus Volare W9 Limousine

0
Postado 1 de agosto de 2012 por bisponeto em
Pelo segundo ano consecutivo, o miniônibus Volare foi escolhido como veículo oficial do 40º Festival de Cinema de Gramado, que acontecerá de 10 a 18 de agosto, na cidade de Gramado, Rio Grande do Sul. Dez unidades do modelo W9 Limousine farão o transporte das personalidades e dos artistas brasileiros e internacionais que participarão do evento em Gramado.

Veículo mais luxuoso da Volare, o modelo W9 Limousine foi projetado com características de conforto, requinte, maior espaço interno e acabamento superior. Desenvolvido com foco na sustentabilidade, o Volare Limousine tem maior utilização de plásticos de engenharia 100% recicláveis nos para-choques, nas laterais e nos revestimentos internos que, entre outras vantagens, absorvem o impacto e colaboram para a preservação ambiental.

Outro diferencial do miniônibus é a utilização de lanternas e delimitadores em LEDs e condutores de luz (light pipe), além de iluminação de posição em LEDs, ampliando a visibilidade e a segurança, além de reduzir o consumo de energia. O Volare W9 Limousine é equipado com poltronas do tipo Executiva Soft, com 940 mm de largura, e revestidas de couro preto, com apoio de cabeça em espuma viscoelástica, material que se molda ao corpo e acomoda melhor o passageiro.

Novo sistema de ar-condicionado “dutado”, que melhora o direcionamento do fluxo de ar, e possui saídas individuais localizadas no porta-pacotes, equipa o Volare Limousine. O miniônibus conta ainda com piso e painel de instrumentos em material que imita madeira, iluminação interna indireta feita por LEDs em toda a extensão do salão de passageiros e sistema de áudio com alto-falante integrado, “plug” de fone de ouvido com três canais e controle de volume individual em cada poltrona.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)