MINI Goodwood chega ao Brasil

0
Postado 14 de agosto de 2012 por bisponeto em
Está disponível para venda no Brasil, a edição mais luxuosa produzida pela marca MINI. Lançado recentemente no Salão de Xangai, o MINI Goodwood  reúne o requinte e o conforto de um típico Rolls Royce – marca também pertencente ao BMW Group –  com a esportividade, o charme e a irreverência presentes nos modelos da família MINI.

A versão limitada é uma homenagem à fábrica da Rolls Royce,  localizada em Goodwood, na Inglaterra, onde também ocorre anualmente o tradicional festival da velocidade.  Alguns diferenciais se destacam no interior do modelo: a cor bege Cornsilk, exclusiva da marca Rolls Royce, predomina sobre o legítimo couro que reveste bancos e portas. A cor também tinge os tapetes de lã de carneiro e o revestimento interno no teto do modelo.

No painel, além da inscrição MINI Goodwood no console, os indicadores de velocidade e rotações do motor são na cor preta, marcantes nos modelos Rolls Royce, os quais se destacam ainda mais com o detalhe em madeira nobre que reveste a parte central do painel. Já na parte externa, o MINI Goodwood é equipado com rodas aro 17” e inscrições da série nas laterais. O modelo vem com pintura Black Diamond, uma d as opções de cores exclusivas para os modelos Rolls Royce. Tecnicamente, seu motor é o mesmo que equipa o modelo MINI Cooper S, de 184 hp, 1.6 turbo.

“O MINI Goodwood é mais uma evidência da ousadia do MINI, que adora novos desafios, releituras e autenticidade. O MINI Goodwood é a mais recente interpretação da marca sobre o luxo, na versão pocket e cool”, comenta Henning Dornbusch, diretor presidente do BMW Group Brasil.

Com apenas mil unidades produzidas em todo o mundo, somente seis serão disponibilizadas para vendas no Brasil, ao preço de R$189.950,00.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)