MINI Coupé “apimentado” chega ao Brasil

0
Postado 11 de agosto de 2012 por bisponeto em
Esportivo, agressivo e com o “design” único, este é o MINI Coupé John Cooper Works, que chega ao País para fãs com sede de velocidade.

O MINI Coupé é o primeiro modelo da marca a adotar uma estrutura de carroceria de três partes, destacando a traseira saliente. Suas características excepcionalmente esportivas também se refletem em uma silhueta rebaixada e um teto em estilo de formato “capacete”.

Seu motor a gasolina 1.6, 16v com 211 hp de potência e torque máximo de 26,5 kgfm de 1.850 rpm a 5.600 giros é o modelo certo para quem busca o máximo do prazer que a sensação “Go Kart Feeling” que o DNA da marca pode oferecer. Este pequeno notável acelera de 0 a 100 km em 6,1 segundos e chega a uma velocidade máxima de 240 km/h.

Além do potente motor e costumeira tração dianteira o MINI Coupé John Cooper Works vem de fábrica com itens de segurança valiosos como: direção elétrica com auxílio de direção sensível à velocidade padrão, Suspensão Esportiva, assim como o DSC (Controle Dinâmico de Estabilidade), e Controle Dinâmico de Tração (DTC) que adiciona uma segurança ainda maior em superfícies escorregadias e desempenhos esportivos adicionais em condições dinâmicas de pilotagem.

Destaca também o caráter “Premium” do MINI Coupé John Cooper Works, uma gama de equipamentos de alta qualidade, incluindo ar condicionado, espelhos retrovisores externos com ajuste elétrico, “Park Distance Control” (sensor de estacionamento), assentos com ajuste de altura e um sistema de áudio compatível com MP3 e conexão para entrada auxiliar AUX IN.  O modelo também oferece o inovador MINI Connected e funções de comunicações. Quer mais? Então melhor correr para uma concessionária, pois apenas 9 unidades desembarcam por aqui, pela bagatela de R$ 149.950,00.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)