Metropolitano de Marcas: Equipe Poli Service corre em duas categorias no AIC

0
Postado 22 de agosto de 2012 por bisponeto em Automobilismo
A Equipe Poli Service volta às pistas neste fim de semana (25 e 26/8) com os pilotos Rodrigo Tassi (Bibi), Luiz Ferreira (Bochecha), Algacir Sermann e Beto Cazuni (Grupo Poli Service/Bitrat/OnLine/Tassifer/Mapa Seguros/Canatiba) para participar da sexta etapa da Copa Bana Pneus de Marcas e Pilotos 2012, e primeira etapa do Paranaense de Marcas, nas categorias Turismo 1.6 e Marcas Sênior. A etapa será disputada no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), em Pinhais (PR), com Tassi correndo na Turismo 1.6, e os pilotos Sermann/Cazuni e Luiz Ferreira na Marcas Sênior.

Na categoria Turismo 1.6, no treino classificatório da quinta etapa, Rodrigo Tassi pilotando o Gol n.º 18, marcou o 13.º tempo, em 1min45s967 e a dupla Algacir Sermann/Beto Cazuni a bordo do Fusca n.º 30 ficou com o 16.º luagra do grid, com o tempo de 1min48s550. Na primeira prova, Rodrigo Tassi quebrou com oito voltas, quando já estava entre os oito primeiros. Mesmo com problemas, Algacir Sermann completou a prova em 13.º lugar. Na segunda prova, em grande corrida de recuperação, Rodrigo Tassi largou da 19.ª posição e recebeu a bandeira quadriculada em sexto lugar. Beto Cazuni também com problemas técnicos, foi o 15.º colocado.

Durante o treino classificatório da Marcas Sênior, os carros da Equipe Poli Service não foram bem. Luiz Ferreira foi o 24.º na Geral e 8.º em sua categoria, com o tempo de 1min42s936. Já o piloto Algacir Sermann foi o 28.º na Geral e 9.º na Marcas Sênior. Na primeira corrida, com 33 participantes no grid, Algacir Sermann foi o sexto colocado e Luiza Ferreira ficou em oitavo lugar na Sênior. No domingo, durante a segunda corrida, o piloto Luiz Ferreira se recuperou, concluindo a prova em quarto lugar e Algacir Sermann quebrou na primeira volta da Marcas Sênior. “Será mais um fim de semana de muito trabalho para todos na nossa equipe. Eu e o Beto correndo em duas categorias e o Bibi e o Bochecha correndo em outras duas (Turismo 1.6 e Marcas Sênior). Estamos evoluindo no campeonato e queremos fazer mais uma boa apresentação no AIC”, disse o piloto e chefe de equipe Algacir Sermann (Grupo Poli Service/Bitrat/OnLine/Tassifer/Mapa Seguros).

– Classificação –

Com cinco etapas realizadas e dez baterias disputadas, a classificação da Copa Bana Pneus de Marcas e Pilotos 2012, na categoria Marcas “A” é a seguinte: 1.º) Gustavo Magnabosco, com 154 pontos; 2.º) Davi Dal Pizzol, 153; 3.º) James Ramos, 114; 4.º) Pierre Sabbagh, 103; 5.º) Marcel Rodrigues, 92; 6.º) Felipe Lobo, 88; 7.º) Valmor Emilio Weiss, 82; e em 8.º) Sharbel El Hajjar, 63. E na Marcas Sênior: 1.º) Antonio Espolador Neto, 81; 2.º) Carlos Luiz Brockveld, 64; 3.º) Luiz Ferreira, 55; 4.º) Adriano Braz Neto/Samir Silva, 38; 5.º) Cláudio Simão e Max Mohr, 36; e em 6.º) Marcos Ramos, 34.

 


0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)