Citroën C4 Picasso La Luna

0
Postado 22 de agosto de 2012 por bisponeto em
Chega às concessionárias o Citroën o C4 Picasso La Luna, nova série especial do modelo que é inovador em estilo, visibilidade, luminosidade, espaço interno e tecnologias úteis. Moderna e diferenciada, a série especial La Luna oferece a inédita opção da cor Blanc Banquise (branco), além de kit de sonorização com USB e Bluetooth, que aumentam a conectividade e a segurança do motorista no dia a dia.

O C4 Picasso La Luna mantém inalteradas as qualidades do conceito Visiospace, a aliança de uma visibilidade excepcional (“Visio”) com um espaço interno generoso («space»), facilmente modulável. Por suas características, o Citroën C4 Picasso La Luna oferece conforto excepcional para cinco ocupantes, graças à modularidade, espaço interno e vida a bordo de alto nível. Os três passageiros traseiros têm idênticas condições de conforto, graças aos assentos individuais, de mesmo tamanho, e ao assoalho plano.

Porta-objetos de diversos tamanhos, iluminações diversas (particularmente úteis à noite ou sob condições de baixa luminosidade natural), uso de materiais agradáveis tanto à visão quanto ao tato, complementam o conforto a bordo. O porta-malas tem capacidade de 490 litros, podendo chegar a 1.775 litros com o rebatimento dos 3 bancos traseiros individuais. O Citroën C4 Picasso La Luna também oferece um comportamento dinâmico exemplar, graças a seu potente motor 2.0i 16V, que entrega 143 cv a 6.000 rpm e torque de 200 Nm a 4.000 rpm.

Itens como câmbio automático seqüencial com comandos no volante, freio de mão elétrico automático e ajuda à partida contribuem para tornar ainda mais agradável a condução do modelo. O painel aprimorado e o arranjo do posto de direção acentuam a sensação de bem estar e de espaço a bordo. A direção é mais firme em alta velocidade para mais segurança e mais leve em baixa velocidade para facilitar as manobras. Os comandos estão ao alcance direto do motorista. O volante agrupa, em seu centro, os principais comandos de conforto e de ajuda à direção. E o freio de estacionamento é elétrico e automático, de série.

Ele possui 3 anos de garantia contratual e garantia anticorrosão perfurativa de 12 anos. Outro ponto importante é o plano de manutenção com Preços Fixos altamente competitivos, programa de Pós-venda para as revisões em intervalos regulares de 10.000 km. Repleto de conteúdos de série, como o freio de estacionamento elétrico, 6 “air bags”, câmbio automático seqüencial com “Paddle Shifts” e sistema de partida em aclive, o Citroën C4 Picasso La Luna tem preço a partir de R$ 92.200,00.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)