Chevrolet Trax vai a Paris

0
Postado 15 de agosto de 2012 por bisponeto em
No início da semana, General Motors anunciou nesta que o utilitário esportivo Trax vai estrear mundialmente no Salão do Automóvel de Paris, que abre as portas no dia 27 de setembro. Ele mede 4,24 m de comprimento, 1,77 m de largura e 2,55 m de distância entre-eixos. A capacidade é para transportar cinco pessoas e o porta-malas comporta 358 litros.

O modelo é “gêmeo” do Opel Mokka e do Buick Encore.  O carro terá três opções de motores: 1.6 a gasolina (especificação não divulgada), 1.4i turbo, de 142 cv e 20,4 kgfm, e 1.7 VCDI a diesel, de 132 cv e 30,5 kgfm. De acordo com a montadora, esses motores, podem ser associados a uma caixa manual de seis velocidades, com sistema “start/stop”, ou a uma caixa automática, a qual estará disponível nas versões 1.4 turbo e 1.7 Diesel, que conta ainda com a opção de tração integral.

A GM informa ainda que o utilitário oferece diversos porta-trecos e sistema de navegação e conectividade MyLink. O Trax conta ainda com seis “airbags”, Controle Electrônico de Estabilidade, sistema “Hill Start Assist”, controle de tração e freios ABC com distribuição eletrônica da força de frenagem. Para concorrer com a segunda geração do Ford EcoSport, no Brasil, o Trax começará a ser  vendido em  2013, importado do México.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)