Chega às revendas o Citroën C3 Picasso 2013

0
Postado 28 de agosto de 2012 por bisponeto em Automóveis
Versátil, moderno e atraente: assim é o Citroën C3 Picasso que evoluiu na linha 2013. As características de estilo, conforto e tecnologia do monovolume compacto ganharam nova alma com a adoção de novos motores flexfuel: 1.5i Flex, com 1,5 litro e 93 cv de potência, e o Vti 120 Flex Start, de 1,6 litro, 16 válvulas e potência de 122 cv. Eles acentuam a dirigibilidade do C3 Picasso com diminuição de consumo de combustível e emissões. A versão de entrada GL e a intermediária GLX passam ainda a ter “airbag” duplo e ABS + EBD de série.

Houve evoluções em detalhes, como a nova roda OKA, que realça sua esportividade. Por dentro o painel passa a ter aplicação de Tungstênio, e o quadro de instrumentos ganhou fundo branco. Nas versões GL e GLX há aplicação de plástico nas laterais das portas e no console central. Além disso, uma nova cor vermelha (Rouge Rubi) passa a integrar o catálogo. O modelo vem em três versões.

A versão de entrada, a GL, traz de série: direção elétrica, ar-condicionado, pneus 195/60 R15, pára-choque dianteiro e traseiro na cor do veículo, computador de bordo, vidros dianteiros e retrovisores externos com acionamento elétrico, chave com comando de abertura das portas, aviso de não utilização do cinto de segurança do motorista, programação de travamento automático das portas com o veículo em movimento e porta-luvas refrigerado, entre outros itens.

Na versão intermediária, a GLX, traz  além dos itens da GL, rodas de liga leve com pneus 195/55 R16, maçanetas externas das portas prata ou na cor do veículo, retrovisores exteriores na cor da carroceria, vidro dianteiro para condutor com dispositivo “um toque” e antiesmagamento, vidros traseiros elétricos, faróis de neblina dianteiros, regulagem de altura do banco do motorista, CD player com comando no volante, MP3 e entrada para iPod, mesas tipo avião para os bancos traseiros, indicador de temperatura externa no rádio, entre outros itens. A versão traz opção de transmissão automática e acendimento automático do pisca alerta em caso de frenagem de urgência.

Mas no topo da gama está a versão Exclusive, que pode ser manual e automática. Vem com ar-condicionado digital, bancos de couro, controlador e limitador de velocidade, volante de couro, interior com detalhes cromados, sensor de estacionamento traseiro, acendimento automático de faróis, pára-brisa com sensor de chuva, apoio de braço central dianteiro, entre outros itens. Seus opcionais são pintura metálica, “airbags” de tórax laterais dianteiros e sistema de navegação com tela colorida de 7 polegadas.

Os preços sugeridos ficaram assim: além da versão de entrada (1.5 GL), de R$ 45.600, o C3 Picasso custa R$ 48.500 na 1.5 GLX, R$ 53.500 na 1.6 GLX automática, R$ 55.500 na 1.6 Exclusive manual e R$ 58.900,00 na mesma versão com câmbio automático. O Citroen C3 Picasso 2013 mantém os três anos de garantia, as revisões com preços fixos e parte de R$ 45.600. “Queremos que o C3 Picasso seja a nova referência de segurança e prazer ao dirigir em seu segmento”, afirma Francesco Abbruzzesi, diretor-geral da Citroën do Brasil.


0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)