Bruno foi terceiro em São José dos Pinhais

0
Postado 17 de agosto de 2012 por bisponeto em
Depois do 3.º lugar conquistado no sábado passado, durante a décima etapa da Copa Paraná de Kart Amador 2012, o piloto curitibano Bruno Bornemann (WD-40/Embretech/Uhip/Mundial Prime/Mecar/Metal Matrix/Prislux /Maxicabos/Luciflex/Reikdal/NSO Borrachas) se manteve no G10 que fará a Super Final em dezembro. Bruno ocupa agora a 6.ª posição na classificação geral do campeonato, com 170 pontos ganhos.

A prova realizada em São José dos Pinhais foi marcada por belas disputas e ultrapassagens, entre os mais de 40 pilotos participantes nas duas baterias da décima etapa. Bruno Bornemann mais uma vez se destacou, subindo ao pódio novamente, desta vez em 3.º lugar na Geral de sua categoria, após baterias disputadíssimas, com mais de cinco pilotos se alternando nas primeiras posições. Bruno largou da quinta colocação na primeira bateria e depois de boa prova recebeu a bandeirada final em segundo lugar. Na segunda bateria, também muito disputada, ficou em terceiro lugar, o que lhe garantiu o 3.º lugar na Geral.

“Esta etapa com certeza foi a mais desafiadora do campeonato até o momento. Enfrentei pilotos de altíssimo nível competitivo, dentre os quais pelo menos quatro são fortes candidatos ao título, naquela que talvez seja a pista mais desafiadora do estado. Não consegui boas tomadas de tempo nas duas baterias, mas pude me recuperar em ambas, pois sabia que tinha condições de imprimir um ritmo forte durante as corridas. Quero me empenhar nessas quatro próximas etapas, pois serão decisivas para minha participação na Super Final”, declarou Bruno Bornemann.

– Classificação –

Com dez etapas realizadas, a classificação da Copa Paraná de Kart Amador 2012 é a seguinte: 1.º) Beto Monteiro, 194,5 pontos; 2.º) José Lucas Galvão, 191,5; 3.º) Luiz Aguiar, 180; 4.º) Nielson Hei, 179,5; 5.º) Ron Vriesman, 172,5; 6.º) Bruno Bornemann, 170; 7.º) Valquíria Santos, 159; 8.º) Thiago Heinrichs, 153,5; 9.º) Marco Aurélio Brasil, 152,5; e em 10.º) Juliano Rocha, 149,5. A 11.ª etapa está marcada para o dia 25 de agosto, no Kartódromo de Mandirituba, onde os pilotos disputaram uma etapa do Circuito Brasileiro de Kart Amador, no objetivo de somar pontos extras para a classificação da Copa Paraná de kart Amador.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)