Audi inaugura Centro de Distribuição de Peças

0
Postado 29 de agosto de 2012 por bisponeto em
Hoje, 28 de agosto, a Audi Brasil inaugurou seu novo Centro de Distribuição de Peças e Competência Tecnológica, em Jundiaí (SP). Localizada no parque empresarial Fazgran, a filial tem um total de 3.400 m², sendo 2.700 m² destinados para o estoque de peças e acessórios originais Audi. O local também abriga um Centro Técnico e  de Treinamento, seguindo os mais avançados e modernos padrões mundiais estabelecidos pela matriz da empresa na Alemanha.

A inauguração do novo Centro de Distribuição de Peças e Competência Tecnológica da Audi dá suporte a estratégia de crescimento da marca ao  prever a possibilidade de aumento do estoque, tornando ainda mais ágil o atendimento aos concessionários.

Com um posicionamento estratégico, o município de Jundiaí foi escolhido para receber a nova unidade Audi por estar próximo ao aeroporto de Viracopos e ter acesso privilegiado à malha rodoviária. “A Audi tem um plano de crescimento agressivo para o mercado brasileiro. Para 2012, a expectativa é alta. Investiremos fortemente na ampliação do nosso portfólio de produtos e continuaremos expandindo nossa rede de concessionários.

Nosso objetivo é continuar crescendo para alcançarmos a liderança no mercado premium do País em 2015, ano em que a AUDI AG deverá ser líder mundial neste segmento”, afirma Leandro Radomile, diretor de Marketing e Vendas da Audi Brasil e atual responsável pela empresa no Brasil. “Para acompanhar nosso crescimento, precisamos de mais espaço e de uma localização que nos permita continuar o atendimento Premium de nossos clientes – com 95% dos itens disponíveis em um prazo máximo de 72 horas em praticamente todo o território nacional”, explica Miguel Garcia, diretor de Administração e Finanças da Audi Brasil.

Anteriormente, o estoque de peças e assessórios originais Audi ficava localizado no bairro da Lapa, na capital paulista. A mudança da unidade para a cidade de Jundiaí incluiu a transferência de  20 mil itens do estoque, além da equipe de trabalho. “Também geramos novos empregos na região com a abertura de 10 postos de trabalho”, informa Marcel Yoshida, diretor de Pós-Vendas da Audi Brasil.

Centro de Competência Tecnológica

Em sua nova filial em Jundiaí, a Audi também inaugura um Centro Técnico e de Treinamento que segue os mais avançados e modernos padrões estabelecidos pela matriz da empresa na Alemanha. Além de uma sala para treinamentos teóricos, com capacidade para até 50 pessoas, o espaço conta com uma oficina e showroom modelos. Na oficina, totalmente equipada, técnicos da rede de concessionários Audi receberão treinamentos constantes, permitindo atualização dos profissionais sobre as novas tecnologias lançadas pela empresa. Já na área do showroom, vendedores e consultores de serviços da rede receberão treinamentos sobre comportamento, padrão de atendimento ao cliente e vendas.

Fotos: Marcelo Spatafora.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)