Ases do Volante

Auto Clássico Joinville 2012

0
Postado 13 de agosto de 2012 por bisponeto em
 

Nos dias 25 e 26 deste mês de agosto a bela cidade catarinense de Joinville será palco do Salão do Automóvel Antigo, o qual será realizado em conjunto com o VIII Encontro Regional de Veículos Antigos e I Raid de Automóveis Clássicos.

O evento é promovido pelo Veteran Car Club de Joinville e terá lugar no Centreventos Cau Hansen – Pavilhão de Eventos Edmundo Doubrawa, na avenida Beira Rio, centro da cidade. De acordo com os organizadores, o encontro reviverá a história das marcas de veículos nacionais e importados, retratando a mudança de estilos e oferecendo ao público visitante a oportunidade de viajar no tempo ao lado de colecionadores e suas máquinas maravilhosas.

Destaque-se que a inscrição dos veículos será gratuita e aberta já às 8,00 horas do dia 25, sábado. Às 9,00 horas será dada a largada aos antigomobilistas participantes do “raid” de autos clássicos e, às 10,00 horas, a abertura oficial do evento. A programação inclui ainda nesse dia um coquetel aos participantes, às 20,00 horas.

A festa de confraternização de antigomobilistas deverá reunir associados de clubes de várias cidades catarinenses e do Paraná e prosseguirá no domingo tendo, entre outras atrações, feiras de peças automotivas, exposição de motocicletas antigas e loja de autos clássicos. Trata-se de excelente programa aos curitibanos que curtem o ferro-velho automotivo e motociclístico, os quais, aliás, sempre descem a Serra do Mar a fim de prestigiar eventos do gênero organizados pelos amigos antigomobilistas catarinenses. Informações podem ser obtidas com Marcio – (47) 92127894 – contato@veterancarjoinville.com.br. Vamos lá!

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)