Volks patrocinará a Bienal do Livro

0
Postado 12 de julho de 2012 por bisponeto em
Pela terceira edição consecutiva, a Volkswagen do Brasil patrocinará a Bienal Internacional do Livro de São Paulo, o maior evento do gênero nas Américas, que ocorrerá entre os dias 9 e 19 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Este ano, o patrocínio da marca será realizado em parceria com o Banco Volkswagen. Além de patrocinar o evento, a Volkswagen será representada na Bienal do Livro por um estande de 150 m2 da Fundação Volkswagen, onde serão promovidas apresentações de contadores de história, rodas de leitura e saraus e também sorteio de livros.

O projeto “Jogo da Vida em Trânsito” que busca conscientizar o condutor por meio do videogame Autopolis, será outra atração. No estande, os visitantes poderão experimentar o jogo desenvolvido pela Fundação Volkswagen, que é um “game” de tabuleiro 3D para computador que transmite conceitos de segurança, legislação e cidadania no trânsito. Os jogadores dirigem o carro virtual pela cidade Autopolis, que possui limite de velocidade, semáforos e radares.

“A Fundação Volkswagen acredita na transformação social por meio da educação e da cultura, por isso reafirmamos nosso apoio à Bienal do Internacional do Livro, uma das principais iniciativas de difusão do hábito da leitura do mundo“, afirma o Dr. Josef-Fidelis Senn, vice-presidente de Recursos Humanos da Volkswagen do Brasil e presidente do Conselho Curador da Fundação Volkswagen.

Para Décio Carbonari, diretor presidente do Banco Volkswagen, “A Bienal do Livro se alinha à nossa premissa de incentivo à cultura, e portanto é uma grande satisfação para o Banco Volkswagen apoiar um evento de tamanha importância para a disseminação da literatura nacional e mundial”.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)