Tiida sedan ganha câmbio automático

0
Postado 16 de julho de 2012 por bisponeto em
Sempre atenta às necessidades de seus clientes e do mercado, a Nissan do Brasil traz mais uma novidade para linha 2013 do Tiida Sedan, sedã de excelente custo-benefício. A partir de agora, o modelo passa a contar com a opção de caixa automática de quatro velocidades, a mesma utilizada na versão “hatch”, ampliando a oferta para o consumidor. Com preço sugerido de R$ 46.290, a novidade está disponível nas concessionárias de todo o País.

O Nissan Tiida Sedan automático conta ainda com o sistema de freios antitravamento (ABS) com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA), cinto de segurança com pré-tensionador e limitador de carga, além das rodas de liga leve aro 15.

Traz também o modelo, itens de série que o torna uma opção interessante para o consumidor em sua faixa de preço: abertura e fechamento das portas e acionamento do alarme pelo controle remoto, ar-condicionado, computador de bordo, direção elétrica com assistência variável, retrovisores externos retráteis e com regulagem elétrica, tampa de combustível com abertura interna, travamento automático das portas e do porta-malas com o veículo em movimento, vidros dianteiros e traseiros elétricos com função um toque para o motorista, maçanetas externas de abertura das portas na cor do veículo, airbags frontais para motorista e passageiro, alarme de advertência sonoro para chave no contato, lanternas acesas, nível baixo de combustível e portas abertas, alarme perimétrico, entre outros.

Nissan no Brasil

Crescendo significativamente nos últimos anos, a Nissan tem como objetivo atingir 5% de participação de mercado até 2014. Para isso, deve introduzir no mercado brasileiro dez novos produtos até 2016. Lançados em 2011, o Nissan March e o Nissan Versa marcaram a entrada da montadora  nos dois segmentos de maior volume do mercado brasileiro, o de compactos e o de sedãs compactos.

A Nissan do Brasil opera hoje com 149 lojas em todo o País, e tem planos de aumentar esse número para 239, até 2016. Há 10 anos produzindo em São José dos Pinhais, Paraná, a Nissan anunciou o investimento de R$ 2,6 bilhões para a construção de uma nova fábrica no País, em Resende, estado do Rio de Janeiro, prevista para entrar em operação em 2014 e com capacidade de produzir 200 mil carros por ano.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)