Revendas & Serviços

0
Postado 12 de julho de 2012 por bisponeto em

Harleyros vão ao litoral

 No próximo dia 14 de julho, sábado, a The One Harley-Davidson promove o Bate & Volta até a cidade de Morretes. A saída acontece na concessionária The One Harley-Davidson, com um café da manhã a partir das 9h. Às 10h os participantes conferem o briefing e, a saída, será às 10h30, pontualmente. Os harleyros poderão almoçar na Pousada Hakuna Matata – Costela de Chão. A participação no passeio é gratuita. Para mais informações sobre o passeio entre em contato com a secretária do H.O.G. pelo telefone (41) 3340-6000.

BMW 118i tem taxas especiais

Um dos lançamentos mais badalados do ano, a nova geração do BMW 118i está com condições diferenciadas durante este mês na Euro Import BMW. Até o final de julho, o modelo será vendido pela concessionária por R$ 119,9 mil com taxas especiais de 0,98% para 24 e 36 vezes. Disponível nas versões Urban e Sport, o BMW 118i é ainda mais espaçoso, mais rápido e menos poluente que a versão anterior e vem equipados com tração traseira – um dos grandes diferenciais da linha. Com todo o desempenho, segurança e conforto de um BMW, o 118i é equipado com motor de quatro cilindros turbo, com 170 cv de potência e câmbio automático de oito marchas com Steptronic. O novo e exclusivo sistema Eco Pro Mode garante ainda uma melhor performance dos carros, troca de marchas mais rápida e menor emissão de poluentes. Além disso, as versões Urban e Sport vêm equipadas com o sistema iDrive, conceito que viabiliza o acesso rápido a informações sobre direcionamento do carro por meio de telas de seleção.

Silent Coat chega ao Brasil

A Medina Imports acaba de trazer para o mercado brasileiro uma das melhores marcas de tratamento acústico automotivo do mundo. A Silent Coat é especialista em soluções para problemas de ruído e vibração em carros. A empresa complementa o automóvel para qualquer tipo de som, sendo indicada para a restauração de carros clássicos, construção de sistema de áudio e até mesmo o conforto de se proporcionar mais silêncio para os trajetos diários.

A gama de modelos Silent Coat disponíveis no mercado é composta por 10 tipos de produtos com polímeros e alumínio de diferentes espessuras e materiais, além de espumas de diferentes espessuras e composições. Os produtos, que são fabricados na Rússia, são a principal escolha de competidores de áudio no cenário internacional. Todos eles são projetados especificamente para som automotivo, desde o mais simples projeto ao mais complexo, influenciando totalmente na qualidade do som.

Julho com promoção na Niponsul

As ofertas e condições especiais de negociação oferecidas em junho na concessionária Honda Niponsul continuam disponíveis aos clientes neste mês de julho. Até o dia 31/07 toda a linha Fit e City será negociada com taxa de 0,99% ao mês, entrada de 30% e saldo em até 24 vezes. Essas taxas fazem parte da nova tabela da concessionária, alterada após a redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI). Na capital paranaense a Niponsul está presente em dois endereços, no Parolin e no Alto da XV. Na cidade de Ponta Grossa, a loja fica no bairro Nova Rússia. Mais informações pelo Twitter (http://twitter.com/niponsul) ou pelo Facebook (www.facebook.com/hondaniponsul).

Kostal recebe prêmio da Ford

O evento marcou o primeiro contato do novo presidente da Ford Brasil, Steven Armstrong, com parceiros e fornecedores nacionais. A Ford elegeu os melhores fornecedores em 11 categorias com base no desempenho do último ano. A Kostal foi vencedora da categoria Elétrica, em reconhecimento pela atuação nas áreas de desenvolvimento, qualidade, logística, serviços, e preço.

A empresa desenvolve e produz para a montadora no Brasil há mais de 30 anos. A Kostal foi representada pelo Presidente da empresa, Waldemar Schneider. “Sentimo-nos honrados com essa premiação, afinal é o reconhecimento de todo o empenho no desenvolvimento e fabricação de produtos para a Ford”, comenta Schneider. Esse prêmio vem consolidar a Kostal como uma empresa empenhada em oferecer produtos de exímia qualidade e voltada à satisfação de seus clientes.

Qualidade Alpine para som original

A AV2, distribuidora oficial Alpine no Brasil – uma das líderes mundiais em qualidade e tecnologia para som automotivo,está comercializando dois modelos de alto falantes coaxiais – de 5-1/4” e de 6,5” – ótimas opções em qualidade e pureza na reprodução musical. Os coaxiais SXE-1325 e SXE-1725 Alpine contam com uma excelente definição sonora sem tirar a originalidade do seu veículo. A instalação é simples, rápida, devido à baixa profundidade de instalação e disponibilidade de múltiplas furações, podendo ser instalado nos mais diversos modelos das mais diversas marcas de veículos. Os produtos estão disponíveis no mercado com preço sugerido a partir de R$ 179,00.

Carros da Fiat tem nova tecnologia

Os lançamentos da Fiat: a 5ª Geração do Palio Weekend e Fiat Strada traz a tecnologia Kostal para O&M na chave de seta, no módulo de vidro elétrico e interruptores de painel. Para cada um dos modelos, o departamento de engenharia da Kostal Brasil desenvolveu produtos exclusivos. Além de todas as funcionalidades de última geração, a chave de seta ainda apresenta um design moderno e inovador nas alavancas da chave. A parceria entre a Kostal e Fiat vem de longa data e são inúmeros os produtos desenvolvidos para a montadora no grupo elétrico, eletrônico e mecatrônicos.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)