Renault Minuto significa serviços rápidos

0
Postado 11 de julho de 2012 por bisponeto em
A partir de julho, a Renault do Brasil vai dar a seus clientes um motivo a mais para manter em dia a manutenção de seus veículos.  A montadora terá uma rede de serviços de reparo rápido que dará aos consumidores a qualidade de peças originais e a garantia de fábrica, por preços acessíveis.

É o “Renault Minuto – serviços rápidos”, que contará com sua primeira unidade em Curitiba, no Paraná, pertencente ao grupo de concessionárias Renault – Fórmula. Com sua estrutura enxuta e ágil, a rede “Renault Minuto – serviços rápidos” é focada no pós-venda para oferecer uma opção prática, econômica e sem burocracia aos proprietários de veículos que precisam de serviços de pequena e média complexidade.

Trocas de óleo, filtros, baterias, correias, reparos em freios, suspensão, escapamento, conjunto de iluminação e sistema de ignição; além de balanceamento e alinhamento estão entre as operações realizadas pelo “Renault Minuto”, sempre por meio de profissionais treinados pela fábrica.  Com eficiência e agilidade na execução dos serviços, o “Renault Minuto” mostrou-se uma tentadora alternativa às tradicionais oficinas mecânicas independentes e é um sucesso em 25 países do mundo, inclusive na França, onde está presente desde 1986; e na Argentina, com 53 unidades em funcionamento.

Iniciativa pioneira

A primeira unidade do “Renault Minuto – serviços rápidos” do Brasil está localizada em Curitiba (Avenida Marechal Floriano Peixoto, 9.834), no bairro Boqueirão e pertence ao grupo de concessionárias Renault – Fórmula. Ocupando um prédio de 420 m², o local contará com uma área de 310 m² destinada a oficina, onde haverá quatro boxes com elevadores pantográficos, a ultima palavra em equipamentos de elevação, com 4 elevadores; 2 deles de quatro toneladas (capaz de suspender um modelo utilitário Renault Master), além do ferramental homologado para execução de reparos rápidos. Os diretores da Renault Fórmula (Ivo Roveda, Felix Bordin e Sauer Salum Filho) mostraram à imprensa especializada as dependências da nova oficina.

Para o atendimento dos clientes, esta primeira unidade do Renault Minuto – serviços rápidos contará com cinco Consultores Técnicos, treinados pela fábrica, que além de receberem o veículo do cliente, serão responsáveis pela realização do reparo. O espaço do “Renault Minuto Serviços Rápidos” em Curitiba segue o mesmo padrão adotado no restante do mundo, a oficina do “Renault Minuto”, que valoriza a transparência, além da utilização dos elementos visuais que remetem à Renault e ao programa “Renault Minuto”.

Com todas essas vantagens, o Renault Minuto – serviços rápidos ainda consegue oferecer preços competitivos e serviços rápidos, com qualidade e atendimento personalizado. Por exemplo: um cliente que busca o Renault Minuto para a troca de óleo por R$ 99,00 terá por esse valor o óleo, o filtro de óleo, a mão de obra e a verificação de 21 Pontos de Segurança. Outro exemplo, o tempo total para troca de óleo e filtro da Scenic é inferior a 40 minutos, entre a entrada do cliente na loja e o faturamento do serviço.

O horário de atendimento é amplo e foi pensado para facilitar a vida dos clientes que trabalham durante todo o dia. Por isso, o “Renault Minuto – serviços rápidos” funcionará de segunda a sábado, das 7h30 às 19h30, sem intervalo para almoço. Mais informações sobre os serviços realizados pela primeira unidade do “Renault Minuto” no Brasil podem ser obtidas no telefone (41) 3042-7050.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)