Peugeot 207 Quiksilver é versão oficial

0
Postado 16 de julho de 2012 por bisponeto em Automóveis
Nesta segunda-feira (16 de julho), a Peugeot informou que decidiu tornar o 207 Quiksilver numa versão permanente, e não mais uma edição especial com número limitado de unidades, como ocorreu nos anos anteriores.

O “hatch” da Peugeot vem com teto solar eletrônico, freios ABS com EBD (distribuição eletrônica de frenagem), ar-condicionado automático digital e “airbag” duplo frontal, entre outros itens de série. Externamente, a versão conta ainda com faróis de máscara negra, faróis de neblina, rodas negras diamantadas de liga-leve de 15 polegadas, saída de escapamento cromada. As cores de pintura disponíveis para a carroceria são cinza, branco e, a partir de agosto, vermelho.

Em seu habitáculo o volante tem revestimento em couro e regulagem de altura, os bancos dianteiros são esportivos, também com regulagem de altura – para o motorista-, e as pedaleiras e a soleira dianteira são de alumínio.Também são de série ar-condicionado automático digital, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros e traseiros, computador de bordo, acendimento automático dos faróis, limpador de pára-brisa automático, ajuste elétrico para retrovisores externos, comando do rádio ao volante e rádio com CD e MP3, Bluetooth e entrada para USP e iPod.

De acordo com a Peugeot, o teto solar tem 73,4 cm de largura por 52,9 cm de comprimento de área aberta. Sob o capô, o 207 Quiksilver tem motor 1.6 flex 16V, que desenvolve até 113 cavalos de potência e tem torque máximo de 15,5 kgfm a 4 mil rpm e chega as concessionárias da marca custando R$ 42.490,00.

PARCERIA

A parceria da montadora francesa com a marca de “surfwear” Quiksilver começou em 2002, com edições dos modelos 106, 206 e Partner para o mercado europeu. Naquele mesmo ano, a série foi incorporada ao 206 brasileiro em comemoração ao primeiro aniversário da produção do veículo em Porto Real (RJ), quando foi iniciada a fabricação da versão com motor 1.6. Em 2010, a série chegou ao 207. Limitada a 1.500 unidades, teve outras 1.000 produzidas, informa a montadora francesa.


0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)