Myasava disputará as duas fases do Brasileiro de Kart

0
Postado 5 de julho de 2012 por bisponeto em
O paranaense Gustavo Myasava, da equipe Techspeed/Viapar/Fundação Canal 20/Lei de Incentivo ao Esporte, está pronto para o 47º Campeonato Brasileiro de Kart. Ele irá disputar as duas fases da competição.

A primeira fase terá início na próxima segunda-feira (dia 09/7), no Kartódromo Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina, e vai até o dia 14. Nesta fase, Gustavo irá competir na categoria Sudam. Já a segunda fase será de 23 a 28 deste mês, no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, no Paraná. Na fase paranaense, Gustavo disputará a categoria Graduados.

Para Gustavo, as duas categorias terão nível técnico elevado, mas vê a Graduados como a mais difícil porque deverá ter repescagem para a formação do grid de largada. “As previsões dos dirigentes são de que tenhamos um número elevado de inscritos na Graduados. Como só 36 participarão da prova, será necessário provas de repescagem para a formação do grid de largada. Isto também é bom porque mostra a evolução do kart brasileiro e estamos preparados para enfrentar todo tipo de desafio”, afirma Gustavo Myasava.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)