Meriva e Zafira ganham versão Collection

0
Postado 4 de julho de 2012 por bisponeto em
Nesta quarta-feira (4/7), a Chevrolet colocou a vendas nas concessionárias da marca Chevrolet a versão Collection de Meriva, que custa R$ 42.290, e Zafira, que sai por R$ 68.990.

De acordo com a GMB, ambas continuarão, sendo produzidas até o fim do ano, e em seguida serão aposentadas pela Spin, apresentada à imprensa especializada na semana passada.

A série Collection será limitada a 500 unidades para a Zafira e 1.100 para a Meriva. O diferencial da série, para os dois modelos, está no pacote de equipamentos diferenciado e no visual distinto, que engloba a exclusiva cor Cinza Rusk, rodas de liga leve, logotipo da série nas laterais e até um chaveiro diferenciado.

De série, a Meriva Collection é equipada com “airbag”, ar-condicionado, travas, retrovisores e vidros elétricos, regulagem elétrica dos faróis, sistema de som com Bluetooth e entrada auxiliar. Seu motor é o 1.4 Econo.Flex, de até 105 cavalos. A Zafira Collection oferece “airbags” frontais e laterais, ABS, ar-condicionado digital, rodas de 16 polegadas, volante com controles do sistema de som, banco do motorista com ajuste lombar, transmissão automática, e motor 2.0.

É bom lembrar que a série Collection coroou as últimas 2.000 unidades do Vectra, antes que esse desse seu lugar ao Cruze na categoria dos sedãs médios. Uma versão de despedida, destinada especialmente a colecionadores, foi usada também com o nome de Collector no Opala Diplomata, em 1992.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)