MAN vende caminhões para bombeiros

0
Postado 11 de julho de 2012 por bisponeto em
A MAN vendeu mais de trinta caminhões VW Constellation  ADVANTECH, que atendem as normas de emissões PROCONVE P7, para o Corpo de Bombeiros nos Estados do Paraná e do Espírito Santo. A preferência pela marca, de acordo com o fabricante, mostra a preocupação dos governos com a robustez, a manutenção simples e as melhores soluções tecnológicas Euro 5 para suas frotas.

Nos próximos meses, a MAN Latin America vai ganhar ainda mais espaço nas frotas de Corpo de Bombeiros pelo Brasil, revela o fabricante. A concessionária Vecodil, de Curitiba (PR), ganhou licitação para fornecer 30 caminhões do modelo VW Constellation 17.330 ADVANTECH para a instituição no Paraná, que foram desenvolvidos sob medida para a operação.

E no Espírito Santo, a empresa acaba de entregar, em parceria com a implementadora Mitren, o VW Constellation 24.280 ADVANTECH, um dos primeiros modelos com motorização Euro 5 adquirido por uma instituição governamental. O modelo fará parte da frota do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo, vencendo uma licitação, na qual a Mitren participou, para ata de registro de preços que prevê a compra de até 10 unidades.

Para Ricardo Alouche, diretor de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America, “Essas são as primeiras unidades de um programa de renovação de frota, que deve ser intensivo até a Copa e a Olimpíadas. Instituições de Corpo de Bombeiros de todo o País modernizarão seus veículos para garantir o que há de mais moderno em tecnologia e assegurar assistência total em casos de emergências. É uma boa oportunidade de mercado e estamos prontos para atendê-los nas suas necessidades mais específicas”, avalia.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)