M-Benz ML 350 parece um sedã

0
Postado 9 de julho de 2012 por bisponeto em
Neste mês de julho, a Mercedes-Benz começa a vendar o novo ML 350 no Brasil, com expectativa de vender cerca de 250 unidades até o fim do ano. O SUV alemão chega a sua terceira geração com alterações importantes no conjunto.

Entre as principais novidades estão à renovação de seu visual e a modernidade que ganhou no conjunto, além de novo motor V6 a gasolina. O novo ML 350 tem o conforto de um sedã. Seu interior possui acabamento similar ao de outros modelos da marca e conta com o novo sistema de computador de bordo. Além do GPS, com a tela colorida de 7 polegadas, o sistema permite acesso a redes sociais por meio de um celular com conexão 3G. O dispositivo conta com 10 GB de memória para guardar música. A interatividade continua no banco traseiro com duas telas, localizadas na parte traseira dos bancos dianteiros.

Além dos sistemas indicados, o novo ML350 traz uma série de dispositivos eletrônicos designados por uma série de siglas. Além de controle eletrônico de estabilidade, distribuição eletrônica de força de frenagem, assistente de freio, o modelo possui até um recurso que é capaz de detectar a sonolência do usuário, evitando causar acidente por este fator.

Seu motor V6 de 3.298 cm³ tem 306 cavalos de potência máxima a 6.500 rpm e 37,7 kgfm de torque a 3.500 rpm e 5.250 rpm. São números suficientes para mover os 2.130 kg do ML 350 com facilidade e, com a ajuda do câmbio de sete marchas automático, o motor sempre está no giro certo para cada situação.

Caso queira um pouco mais de emoção, o motorista pode utilizar o câmbio semi-automático por intermédio das borboletas atrás do volante. Com um conjunto que vai muito além do que as estradas brasileiras permitem, o SUV vai, ainda de acordo com a montadora, de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos e atinge velocidade máxima de 235 km/h – limitada eletronicamente. Com um tanque de 95 litros, o ML 350 possuir grande autonomia. Apesar do seu visual e do requinte que podem desabonar o uso “off-road”, a montadora alemã garante que o SUV enfrenta trechos de piso ruim com facilidade.

Mesmo mantendo características aventureiras que alguns SUVs deixaram de ter, o ML 350 preza acima de tudo por conforto e segurança.
O SUV chega a sua terceira geração com alterações importantes no conjunto e tem preço sugerido de R$ 335.000. Com expectativa de vender cerca de 250 unidades até o fim do ano, a Mercedes-Benz começa a comercializar o novo ML 350 no Brasil.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)