LR lança edição especial Freelander 2 Dynamic

0
Postado 20 de julho de 2012 por bisponeto em
Série especial do Freelander 2, batizada de Dynamic, com produção limitada a 700 unidades numeradas, sendo 90 destinadas ao mercado brasileiro, foi lançada pela Land Rover.

O atrativo da versão é o visual mais sofisticado, com detalhes esportivos, como saias laterais, rodas aro 19” e aerofólio na traseira, além três opções de pintura vindas do Evoque: Mauritius Blue, Firenze Red e Barolo Black. Como diferenciais, a versão tem  uma série de acessórios e detalhes da carroceria que reforçam sua imagem esportiva.

As rodas de liga leve aro 19 são escurecidas, assim como a grade dianteira, um apelo arrojado ao modelo, com desenho exclusivo que dão ao modelo mais agressividade.. Os contornos de esportividade são reforçados pelas saias laterais, pelo aerofólio traseiro e pelos pára-choques. Por dentro o modelo ganhou três opções de acabamento que variam de acordo com a cor da carroceria. Os bancos de couro podem receber detalhes contrastantes em vermelho ou branco, assim como o acabamento das portas e do painel. Tudo para reforçar o aspecto esportivo.

Como a série especial é baseada no Freelander SD4, traz o motor 2.2 turbodiesel de 190 cv e 42,8 kgfm de torque máximo a partir de 1.750 rpm. Como todo Land Rover moderno, a transmissão é automática seqüencial (no caso com 6 velocidades) com tração integral controlada pelo sistema Terrain Response, que adapta as configurações do veículo de acordo com o tipo de terreno que se trafega (areia, asfalto, lama e terra). De acordo com dados do fabricante, o Freelander Dynamic acelera do 0 aos 100 km/h em 9,5 segundos e atinge até 190 km/h de velocidade máxima. O modelo chega às concessionárias este mês por R$ 170 mil.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)