Keko lança estribos para picape Amarok

0
Postado 24 de julho de 2012 por bisponeto em
Realçar as linhas laterais, oferecer proteção e, principalmente, aumentar a funcionalidade da picape VW Amarok Cabine Simples para uso no trabalho e no lazer. Para atender esse desejo dos consumidores proprietários da Amarok, a Keko Acessórios, líder brasileira em personalização automotiva, lança estribos K1 para equipar a picape.

O acessório embeleza a lateral, protege e aumenta a praticidade do veículo. E ainda facilita o embarque e desembarque do veículo e o acesso à cabine, além de proteger a lateral contra barro e pedras, absorvendo pequenos impactos.

Mas o principal apelo está no “design”, que valoriza as linhas do acessório e realça com personalidade e estilo a lateral da Amarok. O estribo é produzido com tubo de aço oblongo, trazendo, na parte superior, pisante plástico antiderrapante. Outro diferencial é a possibilidade de regulagem para melhor adaptação da peça junto à picape. Essa novidade da Keko está disponível nos acabamentos preto e cromo. É encontrada nas lojas especializadas em acessórios automotivos em todo o Brasil.

Keko Acessórios

Fundada há 26 anos, na Serra Gaúcha, a Keko é líder brasileira em acessórios para personalização de veículos automotores. Precursora de tendências em seu segmento, destaca-se pelo pioneirismo, inovação, design, tecnologia e qualidade dos produtos. A marca é reconhecida em 27 países e fornece para grandes montadoras como Ford, General Motors, Mitsubishi, TAC, Toyota, Peugeot e Volkswagen.

Em 2011, quando completou 25 anos de fundação, a companhia transferiu-se para um moderno parque industrial com 21 mil metros quadrados de área construída, em Flores da Cunha (RS). O “mix” de produtos Keko inclui protetores frontais, estribos, santantônios, engates de reboque, bagageiros, capotas marítimas, protetores de caçamba, protetores de porta-malas, guinchos, faróis, entre outros itens.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)