Honda NXR 150 Bros 2013

0
Postado 10 de julho de 2012 por bisponeto em
A Honda incluiu nos seus recentes lançamentos a NXR 150 Bros 2013, “on-off road” que além de manter a tecnologia “flex” apresenta  “design” mais moderno e robusto.

Com linhas imponentes, a carenagem foi totalmente reformulada, e a parte frontal recebeu novo conjunto ótico. E a traseira, recebeu uma nova lâmpada na lanterna. Destaque também para os novos pneus de uso misto. Será comercializada em duas versões: ES (partida elétrica) e ESD (partida elétrica e freio dianteiro a disco).

Outro destaque é o painel de instrumentos, onde é possível fazer a leitura do marcador de combustível, luz de advertência da injeção eletrônica, hodômetro total e parcial, luz de farol alto e indicadores de direção e de neutro. Os modos de aviso do sistema Flex permanecem os mesmos. No painel uma luz com a sigla “ALC” se acenderá sempre que houver mais de 80 % de etanol (álcool) no tanque e em condições de temperatura abaixo de 15ºC.

Mas além disso, tem boa autonomia, graças a seu tanque de combustível com capacidade de 12 litros. A motocicleta atua como porta de entrada para a categoria, e conta com motor OHC (Over Head Camshaft), de 149,2 cm3, quatro tempos, monocilíndrico e arrefecido a ar, que desenvolve potência máxima de 13,8 cv a 8000 rpm abastecido com gasolina e 14 cv a 8.000 rpm com álcool. E o torque máximo atinge 1,39 kgf.m a 6.000 rpm com gasolina, e 1,53 kgf.m a 6.000 rpm com álcool.O modelo é alimentado por sistema de injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection).

E as frenagens progressivas e precisas são garantidas pelo sistema de freios a tambor de 130 mm de diâmetro (na versão ES), ou a disco de 240 mm de diâmetro (na versão ESD). Em ambas as opções com tambor de 110 mm na traseira.

De acordo com a Honda, a NXR 150 Bros 2013 estará disponível nas cores preta, vermelha e verde, com preço público sugerido de R$ 8.640,00 (versão ES), e R$ 8.990,00 (versão ESD). Os valores têm como base o Estado de São Paulo, não incluem despesas com frete e seguro. A garantia é de um ano, sem limite de quilometragem.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)