Honda lança nova NC 700X 2012

0
Postado 9 de julho de 2012 por bisponeto em Motos
Sua apresentação oficial aconteceu no Salão de Milão de 2011, onde a NC 700X chamou a atenção do público pelo seu conceito de pilotagem para uso diário. Na ocasião, chamaram a atenção seu “design” diferenciado e a alta tecnologia embarcada em seu conjunto mecânico.

Esses atributos foram suficientes para a Honda acreditar em seu potencial de mercado e lançar no Brasil o novo modelo, que será comercializado e produzido no País, a partir deste mês de julho. Com isso a NC 700X passa a ser a sexta motocicleta de alta cilindrada fabricada na unidade de Manaus. Com um estilo forte e inspirador, a NC 700X se destaca por ser ideal para o uso urbano, mas sem deixar totalmente de lado a imagem de aventura. Seu projeto incorpora linhas que remetem as motocicletas “crosstourer”.

Combinando o baixo centro de gravidade com as linhas angulosas, a motocicleta tem uma excepcional maneabilidade. Sua carenagem foi cuidadosamente desenhada para dar conforto e agilidade, que em conjunto com o pára-brisa, reduz o atrito com o ar. Seu painel de instrumentos é totalmente digital em LCD, de leitura simples e fácil. O tanque de combustível com capacidade para 14,1 litros ganhou nova acomodação e está localizado abaixo do banco do piloto, fato que também contribui para a centralização de massas.

A NC 700X chega para iniciar o segmento crossover, ideal para o dia a dia e oferece excelente performance, facilidade e conforto na pilotagem.

Seus diferencias são vistos em cada detalhe. A começar pelo exclusivo porta-capacete localizado onde tradicionalmente é o tanque de combustível, que proporciona praticidade à quem pretende utilizar a motocicleta no dia-a-dia. Seu motor bicilíndrico em linha de 669,6 cm3, com arrefecimento a líquido e eixo anti-vibração, traz o que há de mais tecnológico e diferenciado numa motocicleta.

Seu chassi é multitubular de aço, mais rígido e compacto. Quando o assunto é o sistema de freios, a NC 700X conta com duas versões: com ou sem ABS. A Standard recebe freios a disco de 320 mm de diâmetro na dianteira e cáliper de dois pistões. Na traseira, o disco único de 240 mm de diâmetro é acionado por cáliper de um pistão.

Destaque também para o conjunto de suspensões de longo curso, que contribui para a pilotagem nas cidades e atribui mais esportividade ao modelo. Todas estas características, aliadas ao “design”, agilidade e estilo aventureiro, resultaram num modelo que deverá aquecer ainda mais o mercado brasileiro. A Honda estima a comercialização de 300 unidades mensais da NC 700X. Seu preço público sugerido é de R$ 27.490,00 para a versão Standard, e R$ 29.990,00 para a versão com freios C-ABS (valores com base no Estado de São Paulo, não incluem despesas com frete e seguro). A garantia é de um ano, sem limite de quilometragem.


0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)