Honda lança nova Gold Wing 2012

0
Postado 9 de julho de 2012 por bisponeto em
Este mês, a Honda está lançando a nova GL 1800 Gold Wing 2012, mais moderna, com novo conjunto óptico e novo “design”. O modelo foi lançado em 1975, com o nome de GL 1000 Gold Wing, com uma proposta de ser a moto ideal para viagens de longa distância. Em 2006, foi a primeira moto a usar o sistema de “airbag”, e até hoje é a única.

A inovação começa na lateral, agora na cor prata que destaca a logo da Honda à frente das saídas de ar. O conjunto óptico frontal conta agora com máscara negra, deixando o modelo muito mais imponente e moderno. A traseira também está com novo “design”, com o conjunto de luzes reposicionado acima da placa e bagageiros. A Gold Wing também dispõe de novo pisca alerta. Outro destaque são os novos bagageiros laterais, mais modernos e aerodinâmicos. Além disso, a capacidade total de carga aumentou de 147 para 150 litros, 3 litros a mais que a anterior.

No painel de instrumentos estão: o velocímetro, tacômetro, indicadores de combustível e temperatura do motor, e logo abaixo encontramos o hodômetro, relógio, medidor de temperatura ambiente, indicador de abertura dos compartimentos de bagagem, sistema de som, regulagem da suspensão e altura dos faróis. O sistema de som da Gold também foi melhorado. Agora o modelo pode acoplar o iPod ou um dispositivo USB de forma mais fácil.

Para rodar, a Gold Wing conta com o motor OHC (Over Head Camshaft) de 12 V com 118 cavalos de potência. A nova versão (importada do Japão) tem estimativa de venda de 80 unidades da versão 2012. Disponível nas cores preta e branca perolizada, a GL 1800 Gold Wing 2012 estará na rede de concessionárias Honda ainda neste mês de julho. Seu preço público sugerido é de R$ 92.000,00, com base no Estado de São Paulo e não inclui despesas com óleo, frete e seguro. A garantia é de um ano, sem limite de quilometragem.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)