Ford aumenta efetivo da fábrica de Taubaté

0
Postado 13 de julho de 2012 por bisponeto em
A capacidade de produção da fábrica da Ford de Taubaté, no interior do Estado de São Paulo, vai aumentar. E para dar conta deste incremento, a empresa anunciou na quinta-feira (12/7) a contratação de 79 novos funcionários que atuarão na montagem de motores e transmissões.

Este novo efetivo se soma a outros 432 empregados admitidos na fábrica no início deste ano e, segundo a Ford, antecipam as metas previstas para o final de 2012. De acordo com Celso Salles, gerente da fábrica de Taubaté, “o aumento da capacidade de produção de motores e transmissões faz parte da programação da Ford, no sentido de equipar suas atuais e futuras linhas de produtos na América do Sul”.

Considerada uma das mais modernas do mundo, a fábrica da Ford em Taubaté produz duas famílias de motores – Sigma e RoCam – e uma de transmissões, a conhecida IB5. O alto nível de qualidade de seus produtos é reconhecido dentro e fora do Brasil. Entre outros motores de sucesso, ela já exportou o OHC 2.3 para o Mustang, nos Estados Unidos, e hoje produz o Sigma 1.6 que equipa o New Fiesta na América do Norte e América do Sul.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)