Curitiba MotorShow será realizado em agosto

0
Postado 5 de julho de 2012 por bisponeto em
Acontece na capital paranaense nos dias 11 e 12 de agosto o Curitiba MotorShow, realizado no Autódromo Internacional de Curitiba e promovido pela P1MKT/COM.

Pioneiro no Brasil no formato multieventos, o Curitiba MotorShow terá programação composta por atrações como o I Encontro Internacional de Hot Rods-Confraria do Hot (com participação prevista de 200 carros do Brasil e da Argentina), o Freestyle Moto Radical (com acrobacias sobre duas rodas com renomados pilotos brasileiros), o Recorde Mundial Zerinhos (tentativa de quebra de recorde mundial executada pelo piloto Alberto Aires “Zé Loquinho”, em prova devidamente documentada e homologada pelo Guiness World Records), a Super Night Run (corrida noturna realizada por atletas dentro do circuito do Autódromo) e o Rei da Pista Curitiba MotorShow (arrancada de Hot Rods inédita no País), entre outros.

O público esperado de 15 mil pessoas terá acesso ainda a uma grande feira do segmento automotivo, com exposição e venda de acessórios, peças e veículos e expectativa mínima de R$ 1 milhão em negócios efetuados.

“Um evento desse porte insere Curitiba de vez como a capital mais automotiva e automobilística do Brasil”, define Rafael Casagrande, organizador do Curitiba MotorShow. “Além de atrações para o público em geral, teremos uma programação voltada aos amantes de veículos e também para empresários do segmento, que terão neste encontro a oportunidade de verificar tendências e também apresentar seus produtos a um público mais do que dirigido e interessado”, acrescenta.

A reserva comercial dos espaços ainda pode ser efetuada pelo telefone (41) 3077-7477 ou pelo email contato@gruporeta.com.br. Os ingressos já podem ser adquiridos nos sites www.aloingresssos.com.brou / www.curitibamotorshow.com.br.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)