Copa Bana Pneus: Valmor Emílio busca a vitória na Marcas “A”

0
Postado 12 de julho de 2012 por bisponeto em
O objetivo do piloto Valmor Emílio Weiss (Corujão/Benner Solution/V.Weiss Express) neste fim de semana (14 e 15/7) é buscar a vitória na 5.ª etapa da Copa Bana Pneus de Marcas e Pilotos 2012, na categoria Marcas “A”, que será disputada no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), situado em Pinhais (PR). Valmor Emílio que corre pela equipe Finardi Competições foi duas vezes ao pódio na etapa passada e agora quer voltar a vencer em sua categoria.

Durante a quarta etapa, a evolução do seu carro começou a aparecer no sábado, durante a tomada de tempos, onde Valmor Emílio marcou o sexto tempo, em 1min40s753, ficando na terceira fila do grid de largada, na 6.ª posição. Com Valmor Emílio andando no mesmo segundo dos “ponteiros”, foi para a primeira bateria com a missão de voltar a “brigar” pelas primeiras posições. E não deu outra, depois de uma prova muito disputada, Valmor Emílio (Corujão/Benner Solution/V.Weiss Express), recebeu a bandeira quadriculada na quinta posição da categoria Marcas “A”, andando sempre no primeiro “pelotão”.

Após novos acertos feitos pela Finardi Competições, Valmor Emílio foi para a segunda bateria querendo “brigar” pela vitória, mas não foi possível. O desempenho dos primeiros colocados era muito parecido e ninguém conseguia abrir grande vantagem. O piloto concluiu a prova novamente em quinto lugar. “A fase de administrar problemas terminou. Agora, com o carro rendendo bem, quero melhorar o acerto de chão para a pista do AIC e com isso ganhar segundos preciosos. A categoria está muito equilibrada, com pilotos de alto índice técnico e temos que nos esforçar para voltar a vencer. Tomara que seja neste fim de semana”, brincou Valmor Emílio (Corujão/Torres Pneus/V.Weiss Express).

– Classificação –

         Com quatro etapas realizadas e oito baterias disputadas, a classificação da Copa Bana Pneus de Marcas e Pilotos 2012 na categoria Marcas “A” é a seguinte: 1.º) Davi Dal Pizzol, com 134 pontos; 2.º) James Ramos, 114; 3.º) Gustavo Magnabosco, 106; 4.º) Felipe Lobo, 75; 5.º) Pierre Sabbagh e Marcel Rodrigues, 71; 6.º) Sharbel El Hajjar, 63; 7.º) Valmor Emilio Weiss, 56; e em 8.º) Marcos Ramos, 37.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)