Confidenciais

0
Postado 24 de julho de 2012 por bisponeto em

FORD ATENDE

A Ford está promovendo a atualização do sistema SYNC para versões específicas dos modelos Edge e Fusion que não contavam com a opção de comandos de voz em português e GPS com mapas do Brasil. A atualização é gratuita para todos os proprietários dos seguintes modelos: Fusion V6 (2010, 2011 e 2012), Fusion Hybrid (2011 e 2012), Edge SEL 2009, Edge Limited 2010 e Edge Limited 2011. A ação consiste na alteração da opção do idioma francês pelo português do Brasil e mapas do País.

BICOS INJETORES

É golpe no seu bolso, a limpeza dos bicos injetores do carro oferecidos por muitos engraçadinhos. Isto porque os sistemas de injeção dos nossos carros são auto-limpantes, ou seja, dispensam a limpeza dos bicos injetores. O combustível passa pelo bico com pressão tão forte que acaba removendo as impurezas. Mas é claro que existem situações nas quais é recomendada a limpeza, principalmente em motores com alta quilometragem. Nesse caso, o motor dá os sinais de que ela é necessária, pois funciona irregularmente.

EXPOFENEBRAVE

Serão realizados entre os dias 16 e 18 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo, o XXII Congresso Fenabrave e ExpoFenabrave. A ExpoFenabrave é parte do XXII Congresso Fenabrave, segundo maior evento de distribuição automotiva do mundo. São três dias de palestras que abordam todos os segmentos. Os profissionais do setor de distribuição de veículos – automóveis, comerciais leves, caminhões, ônibus, tratores, implementos rodoviários, máquinas agrícolas e motocicletas.

OLHO DE GATO

Passar com o carro sobre àqueles pequenos blocos refletivos colocados às margens de algumas rodovias, certamente não devem causar problema aos pneus do veículo. Tudo na vida é relativo. Mas se você passar sobre aqueles maiores, geralmente pintados na cor amarela, eles podem provocar danos à estrutura do pneu e até mesmo na suspensão, principalmente se você passar com o carro em velocidade elevada. Se passar por cima deles, faça-o preferencialmente em velocidade baixa.

FIESTA ROCAM HATCH

O Ford Fiesta RoCam Hatch registrou crescimento de vendas no primeiro semestre impulsionado pela estratégia da Ford de reforçar o custo-benefício do carro, desde os modelos de entrada até os mais equipados. O modelo cresceu 6,5% nas vendas no primeiro semestre de 2012 e está entre os carros mais vendidos do mercado, com 45.855 unidades emplacadas. O Fiesta RoCam Hatch com direção hidráulica e ar-condicionado sai por R$ 28.400.

A. C. Bispoh é jornalista especializado e advogado.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)