Carreata pelas ruas do Rio movimentou a cidade antes da etapa Copa Caixa Stock Car

0
Postado 13 de julho de 2012 por bisponeto em
Começa hoje (13/7) oficialmente a 6ª etapa da Copa Caixa Stock Car, que neste fim de semana no Rio de Janeiro irá contar ainda com as disputas da Copa Chevrolet Montana e do MINI Challenge Cup.

Depois de uma vitória fácil de Cacá Bueno (Red Bull Racing) na etapa de Londrina há duas semanas, chegou a hora da principal categoria do automobilismo brasileiro competir na Cidade Maravilhosa, no autódromo de Jacarepaguá, palco de grandes pegas.

Na quinta-feira (12/7), uma carreata com alguns dos principais carros e pilotos da categoria percorreu as ruas do Rio de Janeiro, partindo do Iate Clube e chegando no Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo.

“Gostei demais de participar dessa ação que já é tradicional na Stock e sempre lembra o público para a corrida do fim de semana. Foi gostoso levar um pouco de barulho e quebrar a rotina do pessoal que estava passando na rua”, disse Eduardo Leite (Hot Car Competições), estreante nas carreatas.

Também estiveram na carreata os pilotos Julio Campos, Ricardinho Maurício e Cláudio Capparelli, que vai estrear nessa etapa na temporada 2012.

A Copa Caixa de Stock Car tem organização e realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). A Caixa é um dos patrocinadores oficiais da principal categoria do automobilismo, dando nome ao campeonato, que ainda tem o patrocínio da Goodyear, além do co-patrocínio de Shell V-Power Etanol, Bosch, Mobil Super, Pioneer e o apoio da Itaipava e Transzero. As montadoras são Chevrolet e Peugeot. Outras informações no site: www.stockcar.com.br.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)