Brasileiro de Terra: Harmuch ganhou experiência em Campo Grande

0
Postado 12 de julho de 2012 por bisponeto em
A etapa do Brasileiro de Terra foi um aprendizado para o piloto curitibano Cláudio Harmuch (Grupo Unintert), no fim de semana passado (7 e 8/7), no Autódromo Vécio Barbosa, em Campo Grande (MS). Os problemas de Harmuch começaram na sexta-feira (6/7), com a quebra da caixa de câmbio, que comprometeu o rendimento do seu Fórmula.

– Super Fórmula Tubular –

         Na categoria Super Fórmula Tubular “I” participaram 22 pilotos de vários estados do País, com boas preparações e prontos para “brigar” pelo título do Brasileiro. Cláudio Harmuch (Grupo Unintert) foi para Campo Grande em busca de experiência, pois ainda não havia participado de uma etapa nacional em sua categoria. Harmuch pouco foi à pista na sexta-feira, pois a equipe trabalhou muito para refazer a caixa de câmbio, que quebrou na primeira parte do treino livre. No sábado (7/7), choveu o dia todo e as atividades foram suspensas no Autódromo Vécio Barbosa.

No domingo (8/7), Cláudio Harmuch conseguiu fazer um bom treino livre pela manhã, ficando entre os seis primeiros. Mas no treino classificatório os problemas voltaram e o piloto marcou apenas o 16.º tempo. Na corrida, após a largada, o carro de Harmuch levou uma batida na lateral direita traseira, que o tirou da pista, acabando com as pretensões dele na etapa. “Independente do que aconteceu na pista, a nossa participação no Brasileiro de Terra acabou sendo muito produtiva, pois tivemos contatos com diferentes equipes e aprendemos muito. Isso certamente será muito importante para a evolução de nosso equipamento e em breve voltaremos a disputar o Brasileiro, só que em condições de “brigar” pelo título em nossa categoria”, concluiu Cláudio Harmuch (Waldo X-Picanha/Rodovia).

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)