Audi A5 Cabriolet chega ao Brasil

0
Postado 13 de julho de 2012 por bisponeto em
Depois de lançar duas versões do A5, a Sportback e a Coupé, aproveitando o embalo a Audi lança a versão conversível do A5 no mercado brasileiro. O novo Audi A5 Cabriolet é bastante parecido com o Coupé em relação ao chassi, ergonomia e equipamentos.
O Cabriolet da Audi tem dianteira agressiva e linhas horizontais na traseira que enfatizam a esportividade. Os faróis bi-xenônio redesenhados, com faixa de “led”, e as lanternas traseiras também com “led” completam o visual. As rodas são de liga leve de 18 polegadas, com pneus 245/40.
São 15 cores disponíveis para a carroceria, duas opções de cores internas, preto ou cinza e três opções de cores de capotas.  O Audi A5 Cabriolet vem com uma capota de tecido totalmente automatizada e são necessários 15 segundos para abrir ou fechar o equipamento, mesmo com o carro em movimento, a uma velocidade de até 50 km/hora.
Mas a grande novidade é o teto acústico que possui uma camada isolante e quando fechado reduz bastante o ruído, fazendo que o motorista fique mais concentrado ao dirigir. Com 4,62 metros de comprimento, 1,85 m de largura e 1,38 m de altura, o novo AudiA5 Cabriolet tem entre-eixos de 2,75m e peso de 1.735 kg.
Sua motorização tem tração integral Quattro e transmissão S-tronic. O modelo vem equipado com motor 2.0 litros TFSI, de quatro cilindros, que gera 211 cv de potência máxima, entre 4.300 e 6.000 rpm. O torque máximo é de 35,6 kgfm, disponível entre 1.500 e 4.200 rpm. O novo Audi A5 Cabriolet utiliza o sistema KERS de recuperação de energia cinética, parecido com o usado em carros da Fórmula-1, aumentando com isso a eficiência no consumo de combustível.
E as tecnologias de informação e entretenimento da versão conversível foram melhoradas e a unidade MMI (Multi Media Interface) foi incluída, com sistema de navegação, que possui uma tela em cores de sete polegadas e de alta resolução com apresentação de mapas em 3D e um disco rígido 20gb para armazenar músicas e dados. O modelo ainda conta com rádio Symphony, sistema Bluetooth e Audi Music Interface, como itens de série. O Audi A5 Cabriolet chega ao mercado brasileiro com o preço sugeridode R$ 229.700,00.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)