Allam Khodair crava o melhor tempo na Copa Caixa Stock Car

0
Postado 13 de julho de 2012 por bisponeto em
Allam Khodair (SER-Glass Vogel) foi o mais rápido no primeiro dia de treinos da 6ª etapa da Copa Caixa Stock Car 2012, nesta sexta-feira (13/7), no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Jacarepaguá, no Rio. Ele cravou o melhor tempo de 1min19s471 e o trabalho da equipe comandada por Mauro Vogel evoluiu bem durante o dia, como afirmou o piloto do carro n.º 18.
“No finalzinho do dia, nosso carro deu uma acendida. A gente estava buscando um caminho que não trouxe muito resultado e, no segundo treino, achamos a direção certa e, com pneus novos, fizemos o melhor tempo”, declarou o dono de duas poles na temporada 2012. “Acho que foi a mesma situação dos pilotos que estão na frente com a gente, mas acho que encontramos o caminho para a classificação de amanhã”, completou.
A tomada de tempos que definirá o grid daquela que promete ser a última corrida da Stock Car no autódromo de Jacarepaguá, está marcado para 12h10. A prova no domingo começa às 9h30, com transmissão ao vivo da Rede Globo.
Antes da tomada, porém, haverá o último treino livre. “Agora vamos trabalhar para a corrida. O desgaste é muito grande e isso acaba agredindo muito os pneus. A gente dá duas, três voltas e o pneu vai embora. O fato de estarmos com menos potência e o calor não estar muito forte acaba ajudando, mas muita gente vai sofrer nesses 40 minutos”, completou Allam Khodair.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)