Troller inicia pré-venda do T4 2013

0
Postado 21 de junho de 2012 por bisponeto em
Marca do grupo Ford, a Troller inicia hoje (21 de junho), a pré-venda da linha 2013 do utilitário Troller T4, que tem como novidades um potente e avançado motor 3.2 TGV Euro 5, detalhes de estilo diferenciados e mais itens de série. Com isso, o veículo “off-road” amplia os seus atrativos e ainda oferece uma oferta especial para quem fizer a compra nessa fase de pré-lançamento.

Na parte visual, o Troller T4 2013 vem com grade dianteira e aplique do pára-choque em novas cores (cinza, prata ou da mesma cor da capota), quando o cliente optar por esse item em tom diferente da carroceria. O emblema 4×4 ganhou detalhes em verde, simbolizando o nível reduzido de emissões. Ele também passa a vir de série com “snorkel” e peito de aço, antes oferecidos apenas como acessórios.

O peito de aço ajuda a proteger a parte de baixo do motor em trilhas “off-road”. E o “snorkel”, ( tubo que estende a tomada de ar para o alto da capota), aumenta a segurança na travessia de trechos alagados, com capacidade de submersão de até 800 mm. Ele protege o motor contra eventuais ondas e também ajuda na captação de ar mais limpo. Os clientes que adquirirem o Troller T4 2013 nesta fase de pré-venda poderão aproveitar o preço promocional de R$90.900, para entrega do veículo em até 60 dias. O seu preço normal de tabela é R$92.490, com a alíquota atual de IPI reduzido.

De acordo com a Ford, o Troller T4 2013 vem equipado com o novo motor MWM International MaxxForce 3.2 TGV, a diesel, com a tecnologia Euro 5. Com turbina de geometria variável, ele também utiliza uma pressão de injeção de combustível mais alta para gerar potência de 165 cv e curva de torque mais ampla em baixas rotações, com pico de 380 Nm.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)