Triumph lança nova Trophy

0
Postado 26 de junho de 2012 por bisponeto em
Na Europa, a Triumph acaba de apresentar, a nova Trophy, com proposta de ser uma moto para longas viagens. Do estilo “touring” – destinada ao turismo – a motocicleta disputará mercado com a BMW K 1600 GT e GTL, além da R 1200 RT. Outras concorrentes são a Honda Goldwing e Harley-Davidson Electra Glide.

Entre as tecnologias embarcadas da nova Triumph, está o acelarador eletrônico do tipo “ride-by-wire”, presente em todas versões. Contudo, a maior novidade é a suspensão de ajuste eletrônico. De acordo com a empresa, os ajustes podem ser feitos com facilidade por intermédio do punho esquerdo. Os freios do tipo ABS são combinados, ou seja, quando se aciona o pedal de freio traseiro, parte da força vai apara o disco dianteiro.

Para garantir mais conforto em longas viagens, a motocicleta ainda possui bolha dianteira regulável eletronicamente e aquecedor de manoplas. Totalmente novo, o modelo da marca inglesa tem motor de 1.215 cm³ e três cilindros – característica tradicional da empresa.

De acordo com a Triumph, o motor pode atingir 134 cavalos de potência e e 12,23 mkgf de torque. Ainda sem preço definido, a moto chega ao continente europeu até o final do ano nas versões Standard e SE, que é a topo de linha com suspensão eletrônica e sistema de som. Entre os acessórios de série da moto estão controle de tração e freios ABS. No Brasil, ainda não há previsão para a chegada do modelo.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)