Tradicional carreata abre programação da Stock Car e movimenta Londrina

0
Postado 27 de junho de 2012 por bisponeto em
A cidade de Londrina, no interior do Paraná, será o palco neste fim de semana (30/6 e 1.º/7) da 5ª etapa da Copa Caixa Stock Car. Mas enquanto os treinos não começam no Autódromo Ayrton Senna, as máquinas da principal categoria do automobilismo brasileiro irão passear pelas ruas da cidade nesta quinta-feira.

Líder da temporada, Daniel Serra (Red Bull Racing) está confirmado, assim como Ricardinho Maurício (Eurofarma RC), Átila Abreu (Mobil Super Pioneer Racing) e Júlio Campos (Goodyear Racing).

A concentração será às 14h30 na rotatória da avenida Higienópolis e avenida Madre Leônia de Milito. Depois, passará pela rua Quintino Bocaiúva, avenida Rio Branco, rua Winston Churchill, avenida Henrique Mansano até chegar ao autódromo Ayrton Senna.

A Copa Caixa de Stock Car tem organização e realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). A Caixa é um dos patrocinadores oficiais da principal categoria do automobilismo, dando nome ao campeonato, que ainda tem o patrocínio da Goodyear, além do co-patrocínio de Shell V-Power Etanol, Bosch, Mobil Super, Pioneer e o apoio da Itaipava e Transzero. As montadoras são Chevrolet e Peugeot. Outras informações no site: www.stockcar.com.br.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)