Propriedade compartilhada de carro de luxo

0
Postado 21 de junho de 2012 por bisponeto em
Os tempos mudaram. Portanto é chegado o momento de mudar nossos conceitos. Portanto, como querer é poder, quem desejar adquirir “o carro dos seus sonhos” chegou à hora. É só ter um pouco de dinheiro.

Se você não pode adquirir seu Audi, BMW, Ferrari, Porsche ou Lamborghini sozinho, (se você não sabe fique sabendo) que existe no Brasil a propriedade compartilhada. A Prime Fraction Club é a primeira empresa do gênero no País, que permite a aquisição desses carrões por até um quarto de seu valor. No sistema de operação da empresa, cada associado adquire uma fração do carro desejado e tem o direito de dirigi-lo durante duas semanas ao mês.

Atualmente são oferecidos dez modelos, divididos em quatro grupos distintos. No primeiro estão um BMW Z4 e um Chevrolet Camaro SS. No segundo, um Audi R8 e um Porsche Cayman S. No terceiro um Ferrari California e uma Maserati Gran Turismo S e, no quarto, um Ferrari 458, um Aston Martin Vantage V8 Coupé, um Lamborghini Coupé LP 560-4 e um Porsche 911 Carrera 4S.

De acordo com a Prime Club, o custo da cota varia de R$ 107.250,00 a R$ 1.041.250,00 dependendo do grupo escolhido, e há uma taxa fixa de manutenção. Isso porque, além da possibilidade do compartilhamento, o automóvel é entregue ao cliente no local desejado com a manutenção em dia, limpo, higienizado, segurado e com o tanque cheio. Também há supervisão da documentação e monitoramento por satélite. Uma regra importantíssima: apenas os associados cadastrados podem conduzir as belas máquinas.

Com a Prime Fraction Club você divide os custos e realiza seu sonho de ter um carro de luxo a sua disposição. Lembre-se que caro é aquilo que você não usa muito. Apesar de ainda novo no País, o modelo de propriedade compartilhada faz sucesso há bastante tempo, nos Estados Unidos, Europa e Ásia, e vem conquistando cada vez mais adeptos no Brasil.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)