Novidades da linha L200 Triton

0
Postado 23 de junho de 2012 por bisponeto em Automóveis
Para agradar o consumidor que deseja uma picape confortável tanto em trechos de terra como de lama e asfalto, a Mitsubishi criou a L200 Triton 2013, que chega ao mercado no mês que vem. Fabricada em Catalão, Goiás, a picape, teve a suspensão modificada para proporcionar melhor condição de direção e conforto para quem roda em qualquer tipo de piso. A mudança na suspensão tornou a condução mais confortável. E a picape tem um comportamento mais firme tanto no asfalto quanto na terra.

Visualmente a picape é praticamente a mesma. As principais mudanças estéticas são os faróis, grades e pára-choques dianteiros que mudam de acordo com o modelo. A linha 2013 tem cinco versões: L200 Triton HPE, Savana, GLS, GLX e GL, sendo a última oferecida apenas para frotistas. Com exceção das versões GL e GLX, as outras contam com o LSD Hybrid no diferencial traseiro, que permite a transposição de obstáculos severos, já que transfere automaticamente a tração para a roda que necessita de mais força.

O SDS (Sport Dynamic Suspension) também está em todas as versões. Este sistema diminui o movimento da carroceria, estabilizando o veículo tanto no asfalto como na terra, o que aumenta o conforto do carro em todas as situações. A Triton HPE vem com bancos de couro, “kit” multimídia “Power Touch” com GPS, rádio, CD, DVD,” Bluetooth”, além de ar-condicionado automático, direção hidráulica, piloto automático e comandos de áudio integrado ao volante entre outros. As demais versões têm como principais itens de série ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, trava, airbag e ABS. A Triton GL tem como opcionais “airbag”, ABS e rádio.

A Triton está disponível com motores flex ou diesel. A versão flex é equipada com motor 3.5 V6 de 205 cv de potência, abastecida com etanol e de 200 cavalos, abastecido com gasolina. O motor a diesel é um3.2 litros, 16V com injeção direta, turbo compressor “intercooler” e um torque de 35kgfm de 170 cavalos, que permite o usuário puxar um reboque de até 2,3 mil kg. A versão a diesel tem dois tipos de transmissão, automática ou manual e a flex. A Mitsubishi reeditou a versão Savana, aposentada em 2011. Com carroceria reforçada em seis pontos e motor diesel3.2 litros, 16 válvulas, DOHC com injeção eletrônica direta Common-Rail, turbocompressor e “intercooler”.

Como é equipada com “snorkel”, a L200 Triton Savana atravessa trechos alagados com até 800mm de profundidade, “rack” de teto, ideal para o transporte de grandes objetos, prancha para ser usada quando o carro atolar e duas caixas para acessórios na caçamba. A L200 Triton Savana transporta até cinco passageiros e vem com kit multimídia Power Touch, ar-condicionado automático, vidros, retrovisores e travas elétricas, mesmos opcionais da HPE. Os bancos têm capa em neoprene e o tapete de borracha deixa o interior preparado para experiências com terra e lama.

Preços

L200 Triton HPE Diesel AT – R$ 121.490;  L200 Triton HPE Diesel MT – R$ 112.490;  L200 Triton HPE Flex AT – R$ 99.990; L200 Triton Savana – R$ 112.490; L200 Triton GLS – R$ 95.990; L200 Triton GLX – R$ 87.490; L200 Triton GL (airbag, abs) – R$ 88.990 e  L200 Triton GL – R$ 83.990 (Preços válidos para o mês de julho de 2012, sujeito a alterações). A linha L200 Triton 2013 tem três anos de garantia e estará disponível nas concessionárias a partir de julho.


0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)