Kia Sportage Flex agora com GPS

0
Postado 26 de junho de 2012 por bisponeto em
O premiado SUV Kia Sportage passa a contar agora com um “kit” multimídia em sua versão topo de linha, do código P.588. O sistema possui GPS integrado ao sistema de som, CD/MP3 com entrada USB e para iPod, Bluetooth com controle de chamada no volante, câmera de ré com visor no sistema multimídia, tela sensível ao toque, calculadora e conversor de moedas.

Disponível no Brasil com o sistema de navegação, o Sportage conta com  motorização flex de 2.0 litros, capaz de gerar 169 cv de potência se abastecido com gasolina e 178 cv com etanol. Sua transmissão é automática de seis velocidades com opção de troca seqüencial e tração 4×2.

Este é o terceiro modelo oferecido pela Kia com o “kit” multimídia: os SUVs Sorento e Mohave também estão à venda no País com a tecnologia. O Sportage oferece uma combinação de segurança e itens de conforto e conveniência, entre eles bancos revestidos em couro, acendimento automático dos faróis, rodas aro 18’’, “air bags” laterais e de cortina, sensores de aproximação no pára-choque traseiro e teto solar duplo panorâmico. O preço público sugerido da versão Flex com GPS do Kia Sportage é de R$ 115.900,00.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)