Harley-Davidson sobe a serra

0
Postado 28 de junho de 2012 por bisponeto em
Pela primeira vez, A Harley-Davidson participará do Festival de Inverno de Campos do Jordão, uma das cidades mais charmosas do Estado de São Paulo. Em sua 43ª edição, o festival, que vai de 30 de junho a 29 de julho de 2012, se tornou um dos eventos mais famosos e aguardados do País.

O estande da Harley-Davidson, localizado no badalado bairro de Capivari, conta com mais de 700 m2 e dois pavimentos, decorados com o autêntico estilo Harley-Davidson. Lá dentro, os visitantes poderão conferir o portfólio 2012 completo de motocicletas da marca. Ao todo, são 19 modelos expostos, inclusive os mais recentes lançamentos, como a Fat Bob, Switchback, V-Rod 10th Anniversary Edition, Street Glide e muitas outras.

“Para nós da Harley-Davidson é muito importante participar deste festival, que reúne milhares de pessoas durante todo o mês de julho. Queremos convidar o público presente neste importante evento para visitar o nosso estande, conhecer nossas motocicletas, autênticos sinônimos de liberdade, além de nossa linha de MotorClothes® e General Merchandise. Preparamos um ambiente que traduz com perfeição os atributos de nossa marca, como independência e irmandade”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.

Todos que forem ao estande da Harley-Davidson em Campos do Jordão ainda poderão conhecer e adquirir uma linha completa de roupas e acessórios da marca em uma loja exclusiva, além de relaxar e curtir bons momentos com amigos no “lounge” café, bar e restaurante montados ali. O estande da Harley-Davidson está localizado na Avenida Emílio Ribas, 542 e estará aberto ao público até o dia 05 de agosto.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)