Copa Bana Pneus: Valmor Emílio Weiss volta ao pódio na Marcas “A”

0
Postado 26 de junho de 2012 por bisponeto em
O fim de semana (23 e 24/6) foi melhor que os anteriores para o piloto curitibano Valmor Emílio Weiss (Corujão/Benner Solution/V.Weiss Express), durante a quarta etapa da Copa Bana Pneus de Marcas e Pilotos 2012, disputada no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC). Valmor Emílio que corre pela equipe Finardi Competições, conquistou dois quintos lugares na categoria Marcas “A”.

A evolução começou no sábado, durante a tomada de tempos, onde Valmor Emílio marcou o sexto tempo, em 1min40s753, ficando na terceira fila do grid de largada, na 6.ª posição. Com Valmor Emílio andando no mesmo segundo dos “ponteiros”, foi para a primeira bateria com a missão de voltar a “brigar” pelas primeiras posições. E não deu outra, depois de uma prova muito disputada, Valmor Emílio (Corujão/Benner Solution/V.Weiss Express), recebeu a bandeira quadriculada na quinta posição da categoria Marcas “A”, andando sempre no primeiro “pelotão”.

Após novos acertos feitos pela Finardi Competições, Valmor Emílio foi para a segunda bateria querendo “brigar” pela vitória, mas não foi possível. Como o motor do seu carro é novo e está em desenvolvimento pela equipe, o piloto promete melhoras para a quinta etapa no mês que vem. “Agora a coisa melhorou. Pelo menos eu estou “brigando” lá na frente, sempre entre os cinco primeiros. Só que nossos adversários estão em vantagem nesse momento, mas tenho certeza que também vamos evoluir um pouco mais para a próxima etapa. Os carros estão tão próximos que, entre os 10 primeiros, nove estavam no mesmo segundo na tomada de tempos. Estaremos melhores na quinta etapa. Pode apostar”, declarou Valmor Emílio (Corujão/Torres Pneus/V.Weiss Express).

– Resultado –

         O resultado final da primeira bateria da Copa Bana Pneus de Marcas e Pilotos 2012, na categoria Marcas “A” foi a seguinte: 1.º) Davi Dal Pizzol; 2.º) James Ramos; 3.º) Gustavo Magnabosco; 4.º) Marcel Rodrigues; 5.º) Valmor Emílio Weiss; e 6.º) Edgar Favarin. Na segunda prova: 1.º) James Ramos; 2.º) Marcel Rodrigues; 3.º) Gustavo Magnabosco; 4.º) Davi Dal Pizzol; 5.º) Valmor Emílio Weiss; e 6.º) Felipe Lobo. A quinta etapa da Copa Bana Pneus de Marcas e Pilotos está marcada para os dias 13, 14 e 15 de julho, no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC).

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)