Copa Bana Pneus: Geovane Ciesielski quer vencer na Turismo 1.6

0
Postado 21 de junho de 2012 por bisponeto em Automobilismo
Depois de voltar ao pódio na segunda corrida da etapa passada, o curitibano Geovane Ciesielski (Consórcio Servopa/Vecodil/Diprima Cabeçotes) participa no fim de semana (23 e 24/6), da 4.ª etapa da Copa Bana Pneus de Marcas e Pilotos 2012, querendo “brigar” pela vitória na categoria Turismo 1.6. As provas serão disputadas no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), em Pinhais.

No treino classificatório da etapa passada, Geovane Ciesielski conquistou o quinto lugar do grid da Turismo 1.6, com o tempo de 1min44s649. Na primeira corrida, após a largada, Geovane impôs seu ritmo de corrida e quando já estava brigando pela terceira posição, teve que entrar nos boxes para trocar pneus, duas voltas antes da entrada do safety car, caindo para a última posição. Mais uma vez o piloto fez boa corrida de recuperação, recebendo a bandeirada final em 13.º lugar.

Já na segunda corrida, com o carro 100%, Geovane Ciesielski largou da 13.ª posição, e em grande corrida de recuperação, na nona volta era o 5.º colocado, na entrada do safety car. Na 12.ª volta assumiu o quarto lugar e na 14.ª volta estava na terceira posição, onde concluiu a prova. “Consegui fazer uma boa segunda corrida na etapa passada, com bom desempenho do meu carro. Pena que na primeira corrida, um pneus furado me tirou do pódio. Mas, estou confiante para as corridas deste fim de semana, onde pretendo “brigar” pela vitória nas duas baterias e melhorar minha posição na classificação do campeonato. Todos na minha equipe, a Scuderia Racing, acreditam no meu potencial e sonham com a primeira vitória na temporada 2012”, declarou Geovane Ciesielski.

– Classificação –

Com três etapas realizadas e seis provas disputadas, a classificação da Copa Bana Pneus de Marcas e Pilotos 2012, na categoria Turismo 1.6 é a seguinte: 1.º) Ruslan Carta Filho/Andrei Carta, 107 pontos; 2º) Carlos Alexandre Vaz/Marcelo Cordeiro, 86; 3.º) Leopoldo Mess Neto, 49; 4.º) Geovane Ciesielski, 46; 5.º) Rafael Lupatini/Marcelo Miranda, 42; e em 6.º) Amauri Lisboa Jr, com 34pontos ganhos.

 


0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)