Copa Bana Pneus: Geovane Ciesielski foi bem na Turismo 1.6

0
Postado 26 de junho de 2012 por bisponeto em
O piloto Geovane Ciesielski (Consórcio Servopa/Vecodil/Diprima Cabeçotes) foi ao pódio duas vezes no fim de semana (23 e 24/6), durante a quarta etapa do Copa Bana Pneus de Marcas e Pilotos 2012, na categoria Turismo 1.6, realizada no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), em Pinhais (PR). Geovane obteve um segundo lugar na primeira bateria e ficou na quinta posição na segunda corrida.

No treino classificatório, Geovane Ciesielski conquistou o segundo lugar do grid da Turismo 1.6, com o tempo de 1min43s743. Na primeira corrida, assumiu a liderança na largada, Geovane e manteve a posição somente até a “Curva do Pinheirinho”, quando foi ultrapassado por Andrei Carta, e manteve o segundo lugar até a entrada do safety car. Na relargada, assumiu novamente a ponta, mas no início da segunda volta perdeu novamente o primeiro lugar e passou a administrar o resultado, recebendo a bandeirada final em segundo lugar.

Já na segunda corrida, com o carro rendendo bem, Geovane Ciesielski largou da 2.ª posição, e passou a travar bom “pega” com Ruslan Carta Filho pela liderança. Mas na empolgação, foi penalizado pela organização, caindo para a oitava. Em corrida de recuperação, concluiu a prova em quinto lugar. “Desta vez o nosso motor estava forte. Eu conseguia passar todo mundo na reta. Mas faltou um pouco de acerto de “chão”, pois na parte sinuosa o circuito eu perdia rendimento. No geral foi bom, pois voltei a “brigar” pelas vitórias. Vamos trabalhar agora no acerto de suspensão”, declarou Geovane Ciesielski.

– Resultados –

Os resultados das duas baterias da categoria Turismo 1.6, da quarta etapa da Copa Bana Pneus de Marcas e Pilotos 2012, foram os seguintes: 1.ª corrida: 1.º) Andrei Carta; 2.º) Geovane Ciesielski; 3.º) Carlos Vaz/Marcelo Cordeiro; 4.º) Rodrigo Kostin/Lorenzo Finardi; 5.º) Almir Morales/Wilson Lazzaris; e 6.º) Rafael Elias. 2.ª corrida: 1.º) Ruslan Carta Filho; 2.º) Carlos Vaz/Marcelo Cordeiro; 3.º) Stive Tokarski; 4.º) Rodrigo Kostin/Lorenzo Finardi; 5.º) Geovane Ciesielski; e em 6.º) Almir Morales/Wilson Lazzaris. A quinta etapa está marcada para os dias 13, 14 e 15 de julho, no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC).

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)